sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New Year

Quero agradecer de coração pela presença de todos por aqui neste ano. Suas visitas, pensamentos, opiniões e comentários foram muito importantes e, com certeza, fazem parte desta história que tenho escrito aqui.

Não tive muito tempo para escrever desde a última postagem. Estive fazendo os presentes de Natal para todos e o tempo estava muito curto, além da correria diária. Mas, foi tudo maravilhoso, a família estava junta, alegre, se divertindo muito. E isto é o que importa.

Agora, vem o Ano Novo. Mas, o que dizer sobre isso? Para mim, estou sem esta empolgação que a maioria das pessoas têm. Acho sim que é somente uma passagem, principalmente uma mudança de calendário. O que você é, o que faz, o que pensa, sua essência não vai mudar em absolutamente nada em um início de ano. Nem o tal planejamento, as promessas, objetivos para o próximo ano. Então as pessoas só se empolgam e se comprometem em um novo ano? Aí se decepcionam no decorrer dele quando não conseguem atingir os objetivos, as metas, os desejos. Então, parece que o ano foi ruim, nada deu certo...

Mas, na verdade, todo dia é um novo dia. Não importa um novo ano, e sim o que você determina para sua vida, todos os dias. As metas e objetivos são para a vida toda, não somente para um ano novo.

Desejo imensamente que todos os seus dias sejam lindos, brilhantes, alegres, felizes, ensolarados (mesmo se o dia estiver nublado!), com muito amor no coração e muito amor a Deus. Que todos os seus dias tenham sempre algo que você tenha gostado e aprendido, que você possa sorrir todos os dias, mesmo que seja internamente.

Ame a vida, sempre.
"Every new year people make resolutions to change aspects of themselves they believe are negative. A majority of people revert back to how they were before and feel like failures. This year I challenge you to a new resolution. I challenge you to just be yourself." (Aisha Elderwyn)

"Be always at war with your vices, at peace with your neighbors, and let each New Year find you a better man." (Benjamin Franklin)

"Many people look forward to the New Year for a new start on old habits." (Anonymous)

"I think in terms of the day's resolutions, not the year's." (Henry Moore)