Pages

Tuesday, April 19, 2011

The crochet afghan

Quanto tempo não escrevo! Está certo, concordo que tenho estado ausente ultimamente, mas tem sido a rotina diária e o cansaço no final do dia que não deixam minha concentração funcionar...

Posso dizer que hoje estou mais feliz. Muito mais feliz. Depois de muito trabalho e tempo gasto, a manta de crochê ficou pronta. Na verdade, terminei-a há um mês, mas não tive oportunidade de dá-la para minha amiga.

Hoje, nos encontramos com um abraço tão gostoso, carinhoso, afetuoso. Um abraço de uma querida amizade. Tenho certeza que ela gostou muito do presente, pude ver isso nos olhos dela. Principalmente porque ela soube apreciar o trabalho que tive.

Fiz esta manta porque achei que eu deveria fazer algo especial. Porque ela é especial, e que nossa amizade começou devagar, aos poucos, mas hoje esta amizade é muito, muito sincera. É daquele tipo de amizade que você se dá, sem esperar em troca. Que você gosta da pessoa pelo que ela é, e não pelo que pode te oferecer ou fazer por você. Na verdade, esta é a verdadeira amizade, sincera, amorosa, dedicada.

Vivi querida, muito obrigada por tudo que você tem sido. Obrigada por você existir em minha vida.