Pages

Monday, September 24, 2012

Saturday, September 22, 2012

Multidimensional creation

Siga sua intuição. O seu coração. Tudo o que se quer está dentro de você. Por mais que procuremos informações fora de nós, as respostas sempre estarão bem perto.

As teorias são boas fontes de informações, as pesquisas nos ajudam bastante. Mas, a partir do momento que sentimos nosso coração, o pulsar dos sentimentos, tudo vale a pena.

Mais uma vez, siga seu coração. Viva inteiramente com o seu próprio ser, sem procurar a resposta de suas dúvidas fora do coração.

Tenha um tempo para assistir a este vídeo de Graham Dewyea. Suas palavras transmitem calma, paz e certeza.


Saturday, September 15, 2012

Global Disclosure

Sua crença não importa. Sua religião ou filosofia também não. Mas, o que você acredita está simplesmente dentro de seu coração. Sem paradigmas, esteriótipos, julgamentos.

Se realmente o que a mídia nos mostra, através de jornais, "entretenimento" ou filmes fosse realidade, acredito que todos nós estaríamos fora deste planeta há muito tempo. Ou então travando uma batalha terrível e longa contra eles.

Infelizmente há muitas vendas sobre nossos olhos. Muita manipulação em nossas mentes. Mas, isso não dá o direito de continuarmos assim. Está na hora de abrirmos nossos olhos, mente e coração (principalmente) para o que está acontecendo em nosso planeta e fora dele.

Acompanho este site abaixo há algum tempo. E agora os produtores e colaboradores fizeram  um vídeo para a divulgação disso. Eles estão aqui. Eu acredito. E sinto que é pacífico.





Thursday, September 6, 2012

Birthday - Regeneration always...

Parece que um aniversário sempre nos faz pensarmos na vida. Na presença do Eu Superior nesta vida terrena, no consciente, inconsciente, subconsciente.

Melancolia, recordação, memória, sentimento, emoção.

Análise da vida, das atitudes.

Vida esta que pulsa. E que muitas vezes fica em segundo plano para amarmos e dedicarmos ao outro. Aos filhos. Ao amor.

Vida que sempre será analisada. Retocada. Melhorada. Aprendizado freqüente.

Nada melhor do que sentir Deus na vida interna. Amor. Alegria. Felicidade.

Sentir paz. Melhor presente do mundo.