domingo, 12 de junho de 2011

My forever Valentine

Doze anos se passaram desde que conheci meu grande companheiro. Estamos juntos este tempo todo, passando por diversas situações, boas e ruins. Dificuldades, opiniões diferentes, conhecimento, aprendizado. Companheirismo. Amizade. Troca.

Sei que, neste tempo todo, fui julgada por vários motivos. A diferença de idade que nós temos, talvez até a diferença de culturas e de países. Mas, ninguém consegue ver que nós nos escolhemos pelo sentimento. A sociedade aponta o dedo, fala mal, rejeita. Mas, esta mesma sociedade não vê que existem sentimentos verdadeiros, que existe amor.

Eu devo a ele todo o aprendizado e o conhecimento que eu adquiri nestes anos todos. Tenho personalidade forte, muitas vezes não admito certas coisas, mas sei que aprendo com ele a cada dia.

Tenho muitas recordações deste tempo todo. Lutamos muito para estarmos juntos, para termos nossa vida, e também nossos filhos. Eu faria tudo, mas tudo mesmo de novo. Quantas vezes fossem necessárias.

Quando eu olho para a minha vida e meu passado, vejo que tinha que acontecer assim. O passado já foi, está lá trás, não tem volta. O que eu vivi e vivo com ele, o que eu tenho aprendido com ele, só fez com que eu amadurecesse e aprendesse muito.

Eu vejo que eu tenho progredido em todos os sentidos, simplesmente pelo aprendizado contínuo. Eu não só aprendi um outro idioma com ele, mas posso dividir com ele o conhecimento de outros lugares, culturas, costumes.

Amo este homem com todo o sentimento que tenho. É um amor profundo, sincero, verdadeiro, incondicional. Eu o amo muito, muito, muito.


Meu amor, muito obrigada por tudo que sou e que tenho. Te amo imensamente. Te amarei para sempre.