terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Crianças e legumes...

Preciso dizer que meus filhos têm tido uma boa alimentação. Desde bebês os alimentos que tenho dado à eles são muito saudáveis. E agora está surtindo efeito. A-do-ram brócolis, espinafre, cenoura, tomate (preferido deles), alface, couve-flor, chuchu, salsão, pimentão, enfim, tudo o que é legume eles comem. Além das frutas (todas). Aí me vem sempre à cabeça aquele comercial do menino que pede brócolis para a mãe. Posso ver esta cena com os meus filhos...

Claro que eles comem coisas que não são permitidas diariamente, e que acontece de vez em quando. Controlo muito bem a alimentação deles. Não quero que tenham problemas no futuro.

Mas, hoje um dos meus filhos me surpreendeu. Estávamos almoçando, e tinha brócolis refogado. Todos estavam comendo a mesma coisa, e não é que ele quis "roubar" brócolis do meu prato?? Dá para acreditar?

Pois é, os meninos-brócolis daqui de casa...

Beijos com sabor de brócolis (argh...)

Atualizando: o comercial é de um complemento alimentar sabor chocolate. E os meninos aqui nem ligam para isso... Mais uma razão para vê-los nesta cena lá no supermercado...