quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

The MMRF

O câncer é uma luta constante para sobreviver e viver com isto. Principalmente quando se sabe que não tem cura. Mas isto não impede ninguém de viver intensamente cada dia de sua vida.

A MMRF (Multiple Myeloma Research Foundation), localizada nos Estados Unidos, é uma referência mundial na pesquisa de novas drogas e tratamentos para o mieloma múltiplo. As informações contidas no site são muito explicativas e a forma como o  paciente é tratado faz com que ele se sinta muito mais confortável e esperançoso com todo o tratamento.

Meu pai teve um excelente acompanhamento médico do início ao fim. O diagnóstico feito há treze anos, os tratamentos possíveis e todos os aconselhamentos foram extremamente importantes e necessários. Foi uma luta incessante, que valeu a pena por todos os anos que ele viveu conosco depois do diagnóstico. Com certeza não foi fácil  para ele ter que passar por todos os tratamentos, mas ele nunca perdeu a esperança da cura para isso. Sei que, aonde ele está, de alguma forma está ajudando para  que isso aconteça.

Hoje é um dia para ser sempre lembrado. E todos os dias serão lembrados para aquelas pessoas que estão lutando e também para as que conseguiram, de uma certa forma, se curarem.